Para inglês ver #03 – Akinfenwa à la “The Rock”, sequência de defesas e estreia de gala
15 de agosto de 2017
Categoria: Para inglês ver

 

A temporada 2017/18 da Premier League começou no último fim de semana, porém, as ligas inferiores na Inglaterra já estão a todo vapor! Depois de falar da abertura da EFL Cup no último texto, essa edição do ”Para inglês ver” trará os principais acontecimentos da última rodada do futebol na terra da rainha. Confira!

LEI DO EX E ”HAT-TRICK” INUSITADO

O Sunderland bateu o Norwich fora de casa por 3-1 com um hattrick de Lewis Grabban, ex-jogador do Norwich, que marcou dois gols a favor e um contra.

Marcar um hattrick desse não é para qualquer um.

ADEBAYO AKINFENWA

Lembra do Akinfenwa, aquele monstro que ficou famoso por 98 de força no FIFA? Ele fez um dos gols da vitória do Wycombe Wanderers por 3-2 sobre o Port Vale fora de casa. Na comemoração, o atacante imitou o The Rock, astro da WWE.

SEQUÊNCIA INCRÍVEL DE DEFESAS

O goleiro Alex Cairn do Fleetwood fez essa bela sequência de defesas que garantiu a vitória do seu time fora de casa sobre o Northampton, por 1-0.

TRIPLETE URUGUAIO

O atacante uruguaio Abel Hernández marcou 3 gols na vitória do recém rebaixado Hull sobre o Burton Albion por 4-1.

GOLAÇO DO LÍDER

Sim, ainda estamos na 2ª rodada, mas o Cardiff City já é o líder com seis pontos. A vitória desse fim de semana veio em casa, 3-0 sobre o Aston Villa. Foram dois gols do ponta Nathaniel Mendez-Laing. O último foi esse belo gol.

ESTREIA DE GALA

O grego Andreas Bouchalakis marcou dois belos gols no seu primeiro jogo pelo Nottingham Forest, na vitória por 4-3 fora de casa sobre o Brentford.

GOLAÇO DA RODADA

O gol mais bonito da rodada foi marcado por Gino van Kessel, do Oxford United, na vitória por 3-0 sobre o Portsmouth.

TORCIDA DA RODADA

A torcida que mais se destacou nesse fim de semana foi a do Lincoln City, que lotou o Sincil Bank no primeiro jogo em casa na Football League depois de seis anos. Teve até mosaico!

TIME DA RODADA

JOGADOR DA RODADA

Andreas Bouchalakis, que marcou dois gols em sua estreia pelo Nottingham Forest, foi o grande destaque da rodada.

 

 

Postado por Eduardo Werner De São José dos Pinhais - PR, tenho 18 anos e estudo Relações Internacionais. Sou fã do futebol inglês e escocês, torço para Atlético Paranaense, Manchester United, Celtic e South Shields, da 7ª divisão inglesa