• Faltando poucas horas para decisão, Gabi Pereira fala sobre a final do Paulistão Feminino 2017
    7 de outubro de 2017

    Gabi Pereira treinando ao lado de Erikinha Alves. Foto: (Divulgação/ Santos FC)

    Gabi Pereira tem 16 anos de idade, nasceu no estado do Espírito Santo e, atualmente, é meia-atacante do Santos FC. A jogadora frequentou as categorias de base da Desportiva Ferroviária entre os anos de 2007 e 2014, depois foi jogar no Mundo Moderno entre 2014 e 2016, mas durante a temporada de 2017 veste a camisa do time que revelou Pelé para o mundo.

    Neste sábado (07), Santos jogará a segunda partida da final do Campeonato Paulista Feminino 2017 contra o Rio Preto. Essa não é a primeira decisão da equipe em 2017, pois o time santista conquistou o título do Campeonato Brasileiro Feminino 2017 na metade do ano. O último confronto do Paulistão 2017 está marcado para as 16 horas no Estádio Urbano Caldeira, no litoral paulista.

    “Participar dessa final é mais uma sensação incrível. Estou me sentindo realizada. Estou feliz por estar nesse momento”, disse Gabi Pereira ao Blog 4-3-3.

    A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, sapatos, grama, atividades ao ar livre e natureza

    Treinamento das Sereias da Vila para a decisão do Paulistão Feminino 2017. Foto: (Divulgação/Santos FC)

    O Santos é considerado o favorito para a conquista do título, pois além de ter ganho o último título brasileiro e ter se classificado para a Libertadores, contará com a sua equipe de craques para essa partida, que vem dando um show de futebol.

    “Eu acho que a dedicação das atletas, a vontade de querer vencer e pelo fato de todas as atletas chegarem bem fisicamente para a temporada, fez uma grande diferença para atingirmos estes resultados”, comentou Gabi.

    Aproximadamente 100 torcedores foram até o CT Rei Pelé para acompanhar o último treino antes da final, sendo assim, estenderam faixas e incentivaram as Sereias da Vila. A promessa é que o estádio esteja lotado neste sábado, assim como foi na decisão do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians.

    “Espero sair com a vitória, acredito que as minhas companheiras de equipe darão a vida dentro de campo e que possamos sair campeãs para completar o ano com chave de ouro”, finalizou Gabi Pereira.

    Postado por Arthur Fernandes Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.