Das Cataratas à Gramado: agência de viagens online Expedia desenha camisas de futebol para pontos turísticos do Brasil; veja
5 de junho de 2018
Categoria: 4-3-3 e Futebol e Nacional

 

O universo do futebol é extremamente vasto. Um amante do esporte, também pode ser apaixonado por games do gênero, figurinhas, cachecóis, estádios e mais. Uma paixão quase consensual, no entanto, são os uniformes. É difícil encontrar quem não goste de ter ou ver camisas de time. Na internet, inúmeros projetos são publicados diariamente com designs e propostas diferenciadas. Dessa vez, a agência de viagens Expedia.com.br é quem traz um conteúdo muito bacana.

A equipe da empresa selecionou 11 lugares muito conhecidos do Brasil e desenhou uniformes personalizados para cada um deles. Confira a Seleção Expedia de Pontos Turísticos.

Cataratas do Iguaçu, Paraná

 

Os pássaros desenhados nos ombros são uma alusão ao Parque das Aves, uma das principais atrações do local. O contraste entre o amarelo e o azul representa a fronteira do Brasil com a Argentina, e as três colunas azuis fazem referência às imponentes cataratas da região.

Dunas de Genipabu, Natal

 

O tom bege na manga faz referência à cor da areia. No torso, as nuances de dourado são uma alusão ao colorido único formado pelo movimento diário das grandes dunas devido aos fortes ventos do litoral. O azul remete às águas calmas da lagoa, que é o ponto final dos passeios de tirolesa, uma das principais atrações do local.

Avenida Paulista, São Paulo

 

Inspiradas em um dos principais ícones da Avenida Paulista, as laterais vermelhas simbolizam a arquitetura única do MASP. Já a faixa de pedestre é a marca da urbanização e do grande número de pessoas que passa por ali diariamente. As linhas pretas representam as calçadas, que também ostentam o formato do Estado de São Paulo.

Confira todas as 11 camisas no blog da Expedia.

Os times já estão escalados. Escolheu o seu favorito?

Postado por Andrew Sousa Formando-se em Jornalismo justamente pela paixão pelo esporte, sente enorme prazer em poder escrever sobre o que ama. Apaixonado por um bom domínio e alguns jogadores ruins, vive o futebol desde o primeiro dos seus vinte anos.